A importância da Qualidade de Vida no Trabalho – QVT
A qualidade de vida no trabalho (QVT) tem sido uma preocupação do homem desde o início de sua existência, pode ser definida, como: “um conjunto de ações de uma empresa que envolvem diagnósticos e implantação de melhorias e inovações gerenciais, tecnológicas e estruturais, dentro e fora do ambiente de trabalho visando proporcionar condições plenas de desenvolvimento humano para e durante a realização do trabalho”.
A implantação da QVT é essencial nos dias de hoje para a competitividade entre as empresas sendo um fator de diferenciação entre elas, pois proporciona um maior rendimento produtivo de seus colaboradores.
A Amazon Life Consultoria e Gestão em Benefícios, nossas soluções oferecem um gerenciamento eficaz de saúde e qualidade de vida no trabalho.
Como uma consultoria de benefícios, queremos ser uma aliada do nosso cliente para propiciar um mundo saudável. Oferecer um bom pacote de benefícios é primordial para a empresa que pretende demonstrar que entende as necessidades de seus profissionais e, mais do que isso, que reconhece sua importância para a companhia.
Contrate a Empresa Amazon Life!!