Atendimento Empresarial – Empresa Amazon Life

 em Saúde

Departamento composto por ANALISTAS DE ATENDIMENTO INTERNOS E CONTAS, RE`s e GERENTES DE CONTAS, responsáveis pela implantação do benefício adquirido e auxílio para manutenção de todo contrato.

RELACIONAMENTO EMPRESARIAL, RE`s e Gerentes de Contas, responsáveis por supervisionar as equipes de atendimento interno e funcionários IN COMPANY, os quais realizam visitas regulamente, analisam e acompanham o andamento do contrato, assim como índices de sinistralidades e reajustes.

ATENDIMENTO INTERNO é responsável por dar suporte telefônico diário às empresas, clientes e às In Company que são funcionárias locadas dentro das empresas.

 

A Amazon Life Consultoria e Gestão em Benefícios é especializada em Gestão de Benefícios, elaborando soluções individuais às necessidades de sua empresa, no que ser refere à gestão de benefícios, reduzindo significativamente seus custos e suas atividades burocráticas.

Colocamos em suas mãos serviços inteligentes, exclusivos, com total transparência, flexibilidade e, ainda, vantagens para auxílio de todos: empresa e colaborador!

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar